LEGISLATIVO

Após ponto facultativo, Câmara Municipal realiza sessão nesta quinta

A Sessão também será transmitida pela rádio Cultura FM 106.3, após a veiculação do programa A Voz do Brasil

18 FEV 2021 • POR Talita Matsushita • 14h44
As sessões estão sendo realizada no auditório da Acip, por conta de reforma no prédio da Câmara - Talita Matsushita/JPNEWS

A Câmara Municipal de Paranaíba realiza nesta quinta-feira (18), às 19h30, a 3ª Sessão Ordinária do ano, no auditório da Acip (Associação Empresaria de Paranaíba).

As sessões são realizadas todas às segundas-feiras, porém, devido ao ponto facultativo de carnaval o presidente do legislativo, vereador Edmar Pires “Dollar” Júnior (PSDB), transferiu a sessão para esta quinta.

A Sessão também será transmitida na rádio Cultura FM 106.3, às 20h, após veiculação do programa A Voz do Brasil

Acompanhe:

Cursos Profissionalizantes

O vereador Edmar Pires “Dollar” Júnior, juntamente com a subsecretaria da juventude, disponibiliza cursos profissionalizantes para jovens de 16 a 29 anos, que pretendem ingressar no mercado de trabalho.

O Curso de Marketing Pessoal é destinado principalmente para vendedores e tem como requisitos ensino fundamental completo e ser maior de 16 anos

As inscrições ficam abertas no site e devem ser feitas somente até esta quinta-feira (18) pelo site http://www.cursos.ms.gov.br/Subjuv. As aulas acontecem na próxima semana, entre segunda (22) e sexta-feira (26).

Paranaíba – Escola Estadual José Garcia Leal (Praça da República, 255, Jardim Imperial).