Astros

Confira as previsões do horóscopo para esta terça- feira

Saiba o que os astros reservam para você

11 MAI 2021 • POR Redação • 06h00
Saiba o que os astros reservam para você - Divulgação

ÁRIES (21/03 - 20/04)

O céu anuncia uma ótima fase para o seu bolso. Sol e Lua se unem na sua Casa das Finanças e anunciam um período de muita sorte para você neste setor. Você pode ter boas ideias ou boas oportunidades de aumentar seus ganhos. Claro que não adianta esperar a grana cair do céu ou contar demais com amigos


TOURO (21/04 - 20/05)

As coisas podem não sair exatamente como você planejou no início do dia. A Lua em quadratura com Saturno sinaliza desafios no trabalho ou em relação a algo muito desejado. Procure encarar os obstáculos com leveza. Se ficar irritado(a) ou agir com teimosia, os problemas vão parecer ainda maiores.

 

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Cautela e discrição são as palavras de ordem para você nesta terça-feira. Sol e Lua continuam na Casa 12 e incentivam você a adotar uma postura mais quieta a reservada. Procure observar melhor o que acontece à sua volta e tente seguir os conselhos da sua intuição.
 

CÂNCER (21/06 - 22/07)

A Lua em quadratura com Saturno alerta que você pode ser forçado(a) a repensar alguns objetivos e até abrir mão de um projeto que tem para o seu futuro. Mudanças quase sempre são difíceis, mas será mais fácil lidar com elas se você conseguir desapegar e, simplesmente, seguir adiante.

 

LEÃO (23/07 - 22/08)

O Sol acentua o lado mais ambicioso do seu signo e você fará o que estiver ao seu alcance para se destacar na multidão. No trabalho, vai usar todo seu potencial para provar aos chefes que merece novas oportunidades. E pode até conquistar uma posição melhor no emprego, porque o céu indica um momento de conquistas e realizações para você.
 

VIRGEM (23/08 - 22/09)

Sol e Lua continuam brilhando intensamente na sua Casa do Conhecimento e você terá muita facilidade para aprender coisas novas. É um bom momento para estudar, ainda mais se você estiver se preparando para algum tipo de teste ou concurso. O dia também é favorável para resolver questões de Justiça.


LIBRA (23/09 - 22/10)

As mudanças que você iniciou ontem ganharão ainda mais força nesta terça-feira, quando Lua e Sol formarão uma conjunção na Casa das Transformações. Confie em seus instintos e siga sua intuição. Aliás, vou te dar uma dica importante: o autoconhecimento é a melhor forma de passar pelas turbulências e extrair o melhor de cada situação.


ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Sol e Lua iluminam a Casa da União e inspiram você a trabalhar em equipe para conquistar seus objetivos. Claro que é preciso respeitar o distanciamento social, mas você poderá contar com o apoio dos colegas para agilizar as tarefas e cumprir logo as metas em comum.
 

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Procure ter cuidado com as palavras ao defender suas ideias no trabalho, pois Saturno na Casa 3 pode fazer você agir e falar de modo muito duro ou autoritário. Se isso acontecer, é grande o risco de se desentender com os colegas e até mesmo com os chefes.


CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

 Sol e Lua brilham intensamente no seu paraíso astral e garantem um momento de alegrias e conquistas para você. Aproveite a maré de sorte para investir nos seus objetivos. Os atros também acentuam seu entusiasmo e bom humor, o que deve favorecer bastante os seus relacionamentos.
 

AQUÁRIO (20/01 - 19/02)

Tensões vão rondar o seu convívio com a família no início do dia e você deve ter muito jogo de cintura para não brigar com os parentes. Saturno em Aquário e em quadratura com a Lua pode deixar você muito exigente e dura com os outros: tente ser mais flexível.
 

PEIXES (20/02 - 20/03)

Lua e Sol se juntam na sua Casa da Comunicação, estimulando as conversas e negociações em todos os setores. Você pode fazer contatos importantes no trabalho ou se dar muito bem numa entrevista de emprego.