LEGISLATIVO

Reunião de vereadores é marcada por desentendimento entre parlamentares

A sessão teve que ser suspensa por duas vezes

18 MAI 2021 • POR Alex Santos • 14h14
Cinco projetos foram colocados em pauta para 2ª votação na sessão de ontem - ALEX SANTOS / JPNEWS

Na 15ª sessão ordinária da câmara de vereadores de Paranaíba, realizada na segunda-feira (17), foram apresentadas um total de 43 indicações, em sua maioria direcionadas a Secretaria de Obras do município. Também foi apresentados um requerimento, duas moções de aplausos e uma moção de pesar.

Cinco projetos foram colocados em pauta para 2ª votação na sessão de ontem, sendo apenas um projeto rejeitado por unanimidade pelos vereadores, motivo de desentendimento, os ânimos se elevaram entre os parlamentares. A sessão teve que ser suspensa por duas vezes durante cinco minutos. 

Trata-se do projeto 011 de autoria do vereador Fernando Agi (PDT), que trata da denominação ao prédio público onde funciona ou funcionará a secretaria municipal de esportes, porém, no prédio onde o vereador apresentou o projeto para denominação, funciona atualmente a academia da saúde, denominado Katia Macedo.

O projeto foi rejeitado por unanimidade pelos parlamentares.

O presidente da câmara de vereadores, Edamar Pires Junior (PSDB), faz um balanço da sessão de ontem e explica o desentendimento entre os parlamentares. 

Acompanhe: