OCORRÊNCIA

PM prende três por violência doméstica no fim de semana

A primeira ocorrência se deu após acionamento através do telefone 190

7 JUN 2021 • POR Talita Matsushita • 13h07
No último final de semana a Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica e conduziu três pessoas preso à delegacia. - DIVULGAÇÃO PMMS

No último final de semana a Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica e conduziu três pessoas preso à delegacia.

A primeira ocorrência se deu após acionamento através do telefone 190, na tarde de sábado (5), onde a mãe de uma vítima informou que sua filha possuía escoriações no braço direito, nas pernas, na barriga e no pescoço e que seriam resultantes de agressão realizadas pelo seu genro de 37 anos.

Conforme a PM, os policiais militares foram até o local para averiguar a situação e a comunicante acrescentou que quando seu genro ingere bebida alcoólica e usa maconha, fica agressivo e com faca parte para agredir sua filha. Os policiais acabaram sendo desrespeitados pelo autor durante o atendimento da ocorrência, bem como o indivíduo não obedecia as ordens policiais. Assim, ele foi preso e levado para a delegacia.

Ainda no sábado (5), por volta das 16h, policiais militares compareceram numa residência localizada na Rua Vereador Manoel Messias de Freitas, no Jardim América, onde um cidadã informou que encontrou seu convivente, um homem de 28 anos, fazendo uso de drogas e bebida alcoólica, e por esse motivo teria iniciado um discussão, momento em que ela teria sido agredida com tapas no rosto e chineladas nas costas.

O homem resistiu à ação policial quando soube que teria que acompanhar os policiais até a delegacia, sendo necessária a utilização da força para prendê-lo.

A última prisão aconteceu no domingo, por volta das 8h, onde uma idosa de 67 anos solicitou a presença da Polícia Militar na residência localizada na Rua Sérvulo Arantes, no Jardim América, pois seu filho de 47 anos filho tem a agredido e a ameaçado de morte constantemente. Os policiais detiveram o homem o encaminhara para a delegacia de polícia Civil.