'Meu corpo está sendo velado'

Locutor de rodeio revela ter gravado anúncio da própria morte

Waltemir Kampos também afirmou que preparou uma gravação "explosiva" de mais de 30 minutos, onde revelará polêmicas, brigas e dará "nomes aos bois" que o fizeram mal em vida

7 JUN 2021 • POR Leonardo Guimarães • 21h18
Locutor Waltemir Kampos, em entrevista ao programa Tudo de Bom, da Rádio Cultura FM Paranaíba - ARQUIVO/CULTURA FM

O ex-locutor de rodeio e atual locutor comercial, Waltermir Kampos, afirmou que já deixou gravada sua própria nota de falecimento, para que seja veiculada em seu carro de som quando for o momento. A revelação foi feita em entrevista ao programa Tudo de Bom, da Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz. Waltemir é quem tradicionalmente faz esse tipo de anúncio em Paranaíba (MS). Prestador de serviço de uma funerária, o locutor é responsável pelas gravações de “Nota de Falecimento”.

Uma das personalidades mais conhecidas do município, o locutor bateu um papo super descontraído com os apresentadores Leonardo Guimarães e Alex Santos, ocasião em que revelou o “segredo” e relembrou histórias dos bastidores do mundo do rodeio, quando dividiu arenas com ícones da narração como Asa Branca e Zé do Prato.

Confira a entrevista na íntegra, ou, o momento em que ele faz a revelação da gravação da própria nota de falecimento a partir de 53:44 de conversa.