ROUBO

Idoso é espancado e assaltado por prostituta e ladrão

Casal de criminosos fugiram levando celular, dinheiro e documentos da vítima

9 JUN 2021 • POR Alfredo Neto • 09h11
Idoso é espancado e assaltado por prostituta e ladrão durante noite de terça-feira - Alfredo Neto/JPNews

Um idoso de 68 anos foi agredido e teve a carteira, com R$1,110 em dinheiro, e seu aparelho celular roubado na noite desta terça-feira (8) no bairro São João, região Sul de Três Lagoas.

O idoso contou para os policiais militares que ele transitava por uma rua do bairro São João, quando foi abordado por uma mulher que lhe ofereceu um programa sexual, o idoso teria se recusado e mesmo assim a mulher teria o seguido por alguns metros insistindo no programa, pelo valor de R$10,00.

A vítima relatou que enquanto a mulher insistia para que ele aceitasse pagar dez reais à ela em troca de sexo, chegou de surpresa um homem moreno e alto com um pedaço de madeira nas mãos e desferiu golpes contra à vítima que acabou lesionada na cabeça.

Após a vítima receber um golpe na cabeça perdeu o equilíbrio e caiu ao solo, neste momento o ladrão junto com a prostituta tomaram a carteira do idoso, que estava no bolso da calça, e o celular e fugiram sentido Parque São Carlos.

A Polícia Militar foi chamada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) para onde o idoso havia sido levado, ouviu a vítima e fizeram rondas pela região, mas os militares não conseguiram localizar os autores. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela 3ª DPC (Delegacia de Polícia Civil)