Deu ruim

Homem é imobilizado e preso ao tentar agredir 'taticano' em Paranaíba

Ocupantes de caminhonete, que confessaram consumo de bebida alcoólica, estavam com uma criança no veículo

12 JUL 2021 • POR Leonardo Guimarães • 21h53
Ocorrência se deu durante buscas por assaltantes a mão armada - Arquivo/JPNEWS

Três Pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil após se envolverem em uma ocorrência de embriaguez ao volante e desobediência, na noite da última quinta-feira (8), em Paranaíba (MS). Durante uma abordagem policial um homem de 41 anos xingou e tentou agredir um dos integrantes da Força Tática. “Seu corno. Vagabundo”, disse o autor partindo para agressão, tendo de ser contido pela equipe.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição fazia buscas pela região da rua 4 de julho, após informações de um roubo a mão armada nas proximidades, quando avistou a caminhonete e um dos ocupantes em atitude suspeita no banco de trás ao avistar o camburão. Imediatamente foi dada voz de parada ao condutor e solicitado aos ocupantes que saíssem do veículo com as mãos na cabeça, procedimento de segurança que foi desobedecido.

Posteriormente um dos ocupantes do carro, uma mulher que estava com uma criança no banco da frente, passou a gritar com os policiais para que “fossem trabalhar e procurar bandidos”, pois ela levantava às 2h30min todos os dias. Ignorando mais um procedimento de segurança, um dos ocupantes, o homem de 41 anos, se deslocou até a frente do veículo, passando a ofender e tentar agredir um dos policiais, momento em que foi imobilizado pela equipe

Foi dada voz de prisão aos envolvidos e constatado cheiro de bebida alcoólica. Indagados sobre o odor, eles confessaram que estavam consumindo bebida alcoólica desde a tarde daquele dia. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.