INCLUSÃO SOCIAL

Apae de Três Lagoas conta com 32 alunos inseridos no mercado de trabalho

A inclusão ajuda na independência financeira e no desenvolvimento pessoal

14 JUL 2021 • POR Daiana Oliveira • 11h42
A inclusão ajuda na independência financeira e no desenvolvimento pessoal - Reprodução TVC

Mesmo diante das aulas presenciais suspensas na Apae de Três Lagoas (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), os projetos se mantêm ativos, e um deles é a inserção dos alunos no mercado de trabalho.

Atualmente, a Apae conta com 32 alunos inseridos no mercado de trabalho em Três Lagoas e de acordo com a coordenadora da equipe multiprofisisonal da Apae, Sandra Gonzales isto ajuda no desenvolvimento pessoal e independência financeira, ajudando também a colocar o alimento dentro de casa, além de espantar qualquer tipo de rejeição ou preconceito com pessoas com deficiência.

Confira a reportagem:

APAEDRINHE

Atualmente, o Grupo RCN de Comunicação está com a campanha 'Apae'drinhe essa Ideia”, com objetivo de ajudar alunos da de Três Lagoas, que neste momento de pandemia precisam ainda mais de atenção.

Todos os sábados, durante os meses de julho e agosto membros da Associação Demolay de Três Lagoas estarão em frente aos supermercados Thomé, Nova Estrela, Big Mart, e D’Casa, para receberem doações de alimentos não perecíveis.

A doação poderá ser entregue também na sede do Grupo RCN, Daterra Imóveis, Honda Mototrês, LRG Construtora ou na Apae.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones, (67) 3509 7500 ou (67) 9 9251 7511.