Astros

Confira as previsões do horóscopo para esta sexta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

17 JUL 2021 • POR Redação • 05h06
Saiba o que os astros reservam para você - Arquivo

Áries (21/03 a 20/04)

Logo na manhã do sabadão, os astros estão de boas e enchem seu astral de magia. Tudo indica que estará mais sociável e amável em suas relações.

Se estiver de folga, deve curtir bons momentos com seus queridos. Agora, se ainda não ganhou na loteria e precisa trampar, seu lado controlador pode dar as caras e te causar perrengues com os colegas – cuidado pra não ser alvo de intrigas e mexericos.

Em casa, há risco de tretas. É que a família tende a dar pitaco na sua vida e em seus relacionamentos, o que deve te tirar do sério.

À tarde, o desejo de mandar no lar e dominar os parentes pode ficar aceso e vai dar ruim. Ainda bem que logo os perrengues dão lugar a uma vibe bem delicinha. Você tende a se abrir mais com as pessoas e a esbanjar simpatia e generosidade.

O romance deve ficar profundo e picante no sexo, mas seu lado rancoroso pode causar b.o. Se está na pista, um crush experiente tende a despertar seu tesão, e tudo indica que vai chegar chegando no alvo.

Palpite do dia: 48, 39 e 57.
Cor do dia: mostarda

Touro (21/04 a 20/05)

Sabadou e, se estiver de folga em casa, o clima deve ser tudo de bom. Não vão faltar harmonia, amor e bem-estar com sua família.

Se trabalha em home office, o ambiente agradável do lar ajudará o serviço a fluir. Só atenção no modo como se expressa, pois há risco de deixar as emoções tomarem conta e ter dificuldade na hora de se comunicar.

Na saúde, seu lado impaciente e inquieto pode trazer perrengues, como doenças psicossomáticas ou hipocondria. Procure ter hábitos saudáveis e evite a automedicação.

Se estuda, sobretudo em um curso superior, talvez tenha dificuldades em assimilar as informações e aprender. Ainda bem que poderá contar com os amigos pra te ajudar nessas horas de aperto – troque mensagens, ligue ou faça uma videochamada em grupo pra tirar dúvidas e facilitar os estudos.

Com o mozão, a paixão está acesa e promete bons momentos, mas o ciúme também pode pintar e causar furdunço. Se está na pista, seu poder de seducência deve atrair geral.

Palpite do dia: 85, 04 e 13.
Cor do dia: grafite

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Seu sabadão começa do jeitinho que o seu signo curte, com você se expressando numa boa e fazendo ótimos contatos, seja pessoalmente, por telefone ou mensagens. Eita, que delícia!

Mas os astros alertam pra não exagerar nos gastos com diversões, coisas que curte e outros prazeres da vida, ou corre o risco de entrar numa enrascada.

Há sinal de transformações emocionais, podendo se sentir dependente das pessoas.

À tarde, os astros trazem um alerta real, oficial: como tende a se deixar levar pelas suas vontades e desejos, talvez enfrente perrengues nas finanças. Precisa aprender a usar corretamente o seu rico dinheirinho! 

Ainda bem que logo a vibe muda e você tende a atrair boas oportunidades e pessoas com o seu otimismo e simpatia.

A saúde tem tudo pra ficar firme e forte.

Se já encontrou seu love, pode ser capaz de fazer alguns sacrifícios pelo bem do romance. Ainda procura um amorzinho? Os contatinhos devem bombar! Há sinal de lance com um colega de trabalho.

Palpite do dia: 32, 05 e 68.
Cor do dia: pink

Câncer (21/06 a 21/07)

Câncer, meu cristalzinho, a manhã promete um clima gostosinho em casa. A ligação com a família tende a ficar mais forte, podem reviver boas lembranças e não vão faltar conforto e abundância no lar. Só atenção com a teimosia e possessividade – cautela pra não exagerar nos mimos e acabar sufocando seus queridos, hein.

Há risco de cortar da sua vida alguns relacionamentos, inclusive com parentes, que não te fazem bem.

À tarde, o medo de ficar só pode te levar a tentar controlar as pessoas e agir com certo egoísmo, mas esse jeito dominador não deve ser bem-visto pelos outros e tende a causar tretas.

Ainda bem que logo a maré muda e a sorte brilha pra você, bebê. Boa hora pra fazer uma fezinha. Mais sociável e agradável, será fácil se relacionar com todo mundo, sobretudo com quem está longe – alô, alô, redes sociais, videochamadas e whatsapp!

Com o mozão, aguarde muito romantismo e diversão. Se está na pista, seu jeito sensualizane deve cativar o crush.

Palpite do dia: 15, 33 e 51.
Cor do dia: marfim.

Leão (22/07 a 22/08)

O sabadão começa com você arrasane, Leão. Se depender dos astros, estará mais sociável e irá esbanjar charme em seus contatos, ganhando todo mundo no papo. Há chance até de receber favores. Só cuidado pra não falar demais e acabar se envolvendo em fofocas.

Na saúde, há risco de surgir uma doença estranha. Mas evite ficar pesquisando os sintomas ou o problema na internet, pois isso pode te deixar ainda mais preocupada(o). Melhor buscar a ajuda de um profissional, ok?

À tarde, podem tentar te passar a perna! Fique de olhos bem abertos com fraudes, ilusões e promessas boas demais pra ser verdade – como diz o ditado, quando a esmola é demais, o santo desconfia.

Em família, o clima promete ser tudo de bom. Além de se sentir superbem no conforto do lar, deve mostrar toda a sua generosidade com seus queridos. Pode pintar uma herança.

Se está na pista, tende a buscar um amor que te apoie nas horas tensas. Se já tem um mozão, vai querer lealdade e devoção.

Palpite do dia: 97, 70 e 79.
Cor do dia: ocre

Virgem (23/08 a 22/09)

O dia começa com a Lua brilhando na sua Casa da Fortuna e numa boa com a fada sensata Vênus, sinal de que deve pintar money, money, money! Mais sociável e com bom gosto, pode ser fácil ganhar uma grana com o público, sobretudo feminino. Só atenção pra não se envolver com amigos errados e ambiciosos demais, pois corre o risco de emprestar dinheiro e não ver mais a cor dele. A vontade de se sentir importante pode te levar a gastar além da conta com coisas confortáveis ou prazerosas e bagunçar o orçamento. Vade-retro!

À tarde, talvez sinta necessidade de transformar sua vida e faça planos ambiciosos ou vastos demais, sem condições de realizá-los.

Depois, você tende a esbanjar simpatia e bons papos, seja pessoalmente, por mensagem ou ligação. Deve escolher bem com quem se relaciona.

Com o love, pode se fechar e ter dificuldade em expressar o que sente. Se está na pista, há chance de se envolver com um colega de estudos.

Palpite do dia: 89, 62 e 98.
Cor do dia: preto

Libra (23/09 a 22/10)

Sabadou e com as ótimas vibes dos astros. Seu jeito sociável estará nas alturas e o convívio com os seus amigos deve ser uma delícia, com direito a um programinha tranquilo e refinado.

Se não está de folga e precisa trabalhar, cautela com as mudanças de humor, pois essa atitude pode não ser bem-vista e te trazer perrengues.

O clima em casa também não é dos melhores pela manhã. Talvez tente dominar e comandar a família e esse jeito controlador cause tretas com o pessoal.

À tarde, seu lado ambicioso tende a crescer e você pode dar mais atenção para a vida profissional do que pra sua vida pessoal, deixando as coisas em desequilíbrio.

Com a Lua na sua Casa da Fortuna trocando likes com Júpiter, tudo indica que vão pintar excelentes oportunidades de encher o bolso. Aleluia, arrepiei!

Se está na pista, seu signo estará mais reservado e só deve se abrir se sentir que o contatinho é ponta firma. Com o mozão, vai querer sinceridade e segurança material.

Palpite do dia: 36, 09 e 18.
Cor do dia: vermelho

Escorpião (23/10 a 21/11)

Tô vendo aqui, escorpica, que seu dia começa chuchu beleza. Se não está de folga pela manhã, trabalhar longe dos outros será muito mais produtivo. Agora se lida com público, seu jeito agradável de falar deve ser um sucesso.

Nos estudos, sobretudo de faculdade, pode se distrair e dar pouca atenção aos detalhes – cautela para não perder informações importantes. Os astros trazem um alertar real, oficial: ter uma mente fértil é importante, mas não dá pra ficar no mundo da imaginação e deixar de viver a realidade.

À tarde, corre o risco de tentar impor suas ideias e forçar seu ponto de vista, o que pode causar tensões e tretas. Depois tudo muda pra melhor – aleluia!

Deve entrar em contato com as pessoas, curtir seu tempo livre para fazer esportes e usar a criatividade para aproveitar bons momentos.

Com o mozão, deve esbanjar sensualidade, mas o ciúme tende a ficar aceso também. Se está na pista, terá facilidade para escolher um crush.

Palpite do dia: 01, 10 e 55.
Cor do dia: laranja

Sagitário (22/11 a 22/12)

Alô, alô, sagita! Seu sabadão começa com as amizades bombando. O clima é de harmonia com seus amigos, inclusive com aqueles de longe. Pode até dar um empurrãozinho para que todos se entendam numa boa.

Tudo indica que terá vários planos, mas contará com pouquíssima determinação pra ir atrás das suas ideias. Este banho, pode te ajudar a ter mais determinação. Não conte só com a sorte, hein! Há risco de perder dinheiro, inclusive para um amigo. Tá amarrado!

À tarde, os astros avisam que tende a atrair ressentimentos e até tretas se fizer só o que você quer. Procure mudar pra não criar confusão com ninguém, valeu?

Com a família, o clima tem tudo pra ser gostoso e feliz. Você deve abrir o coração para os parentes e sentir o lar mais confortável e aconchegante.

Se está na pista, seu lado desconfiado pode pintar, aí tende a pensar um pouco mais antes de se envolver com um crush. Já encontrou seu mozão? Pode sentir um vontade poderosa de aprofundar a relação no cantinho de vocês.

Palpite do dia: 29, 02 e 38.
Cor do dia: âmbar

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Capricórnio, meu consagrado, você começa o sabadão com o instinto apurado para os negócios e interesse na vida profissional. Aí há boas chances de ter grandes ganhos, inclusive de pensão ou herança. Amém que fala, não é?

Em seus relacionamentos, tende a dar mais importância para os outros do que para si, e isso pode trazer frustrações. Os astros avisam que o desejo de controlar seu futuro e mudar sua condição de vida pode te levar a ir a extremos e cometer excessos. Tá amarrado!

À tarde, sua individualidade vem à tona e corre o risco de agir com agressividade em seus contatos. Ainda bem que logo essa tensão passa e as coisas melhoram.

Tudo indica que estará mais simpática(o) e deve ter bons papos com os amigos, seja pessoalmente ou por mensagens.

Com o mozão, pode ficar mais intensa(o) e tende a se esforçar para renovar a relação. Se está na pista, há chance de se envolver com alguém bem diferente de você.

Palpite do dia: 30, 12 e 84.
Cor do dia: violeta

Aquário (21/01 a 19/02)

O dia começa com você mandando superbem em seus relacionamentos pessoais e profissionais, caso trabalhe no sabadão. Popular, terá facilidade pra fazer contatos e manter a harmonia com todos.

Na saúde, talvez precise cuidar melhor do corpo, já que a recuperação tende a ficar devagar.

Os astros pedem que seja sincera(o) em suas relações, sobretudo com quem está longe, pois guardar segredos pode trazer perrengues.

À tarde, há risco de sentir aflições e vontade de poder, mas deve se controlar.

Logo depois, com a Lua de boa com Júpiter, que passeia pela sua Casa da Fortuna, tudo indica que vai rolar chuva de lobo-guará! Seu otimismo e confiança podem atrair dindim, há sinal de sucesso com vendas e até bônus. Aleluia, salve, glória!

Com o mozão, não vai querer rotina e tende a aprofundar a relação pra espantar o marasmo. Já conhece o Mapa Astral do Amor? Se está na pista, sua barra de notificação não deve parar um minuto. Pode se envolver com um colega de profissão.

Palpite do dia: 94, 85 e 58.
Cor do dia: nude

Peixes (20/02 a 20/03)

Sabadou e os astros dão a maior força pra você melhorar seus relacionamentos e sua situação financeira. Bom gosto, sociabilidade e jeito amável não vão faltar e devem te ajudar a arrasar!

Depois as coisas podem desandar um pouco. É que talvez se arrisque de maneira desnecessária ou tenha atitudes dramáticas demais.

Nas amizades, cautela pra não te usarem nem abusarem da sua boa vontade. Talvez corte amigos da onça da sua vida.

À tarde, pode ter perrengues com as pessoas ao tentar controlar tudo, querer aparecer demais e só se preocupar com o que você deseja. Maneira, peixinho!

Ainda bem que logo a vibe volta a melhorar. A sorte estará do seu lado e você pode ter ótimas oportunidades de abrir seus horizontes.

Se já encontrou sua alma gêmea, deve esbanjar sensualidade e vontade de ficar juntinho. Só atenção com o ciúme. Romance a distância tem tudo pra ser maravigold. Se está na pista, só deve dar match se tiver afinidades com o crush.

Palpite do dia: 59, 68 e 41.
Cor do dia: dourado