Acidente

Homem cai de árvore ao tentar pegar manga e sofre traumatismo craniano

A vítima tentava pegar mangas quando caíu sofrendo grave traumatismo craniano

22 JUL 2021 • POR Alfredo Neto • 11h11
Motorista de ambulância fica gravemente ferido após cair de pé de manga - Alfredo Neto/JPNews

Um motorista de ambulância da cidade de Cassilândia sofreu um grave incidente, na manhã desta quinta-feira (22), após cair de um pé de mangas no bairro Nossa Senhora Aparecida, região Sul de Três Lagoas.

O homem, que não teve a identidade revelada, é da cidade de Cassilândia e funcionário público do município. Ele trabalha no transporte de pacientes para hospitais de lá para outras unidades no Estado. Na manhã desta quinta-feira, a vítima, com outros dois motoristas de ambulâncias de cidades vizinhas, estavam na frente do Hospital Auxiliadora, quando decidiram ir juntos buscar alguns exames na ambulância de Cassilândia.

Ao passarem em frente à uma residência, um dos motoristas quis pegar mangas. Após serem autorizados pelo proprietário da casa, onde estava o pé de manga, a vítima acabou subindo na árvore que tem aproximadamente 8 metros de altura. Ao chegae ao topo da arvore, o homem pisou em um galho que quebrou, causando a queda.

O motorista bateu a cabeça contra o chão e sofreu traumatismo craniano. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima precisou ser intubada no local e  levada às pressas em estado gravíssimo para o Hospital Auxiliadora.