Ciclo de violência

'Vou te matar igual matei seu irmão', diz homem ao atacar casal com bebê

Agressor, que estaria armado, fez menção a morte de Reginaldo Teodoro, jovem morto a facadas por primo e comparsa

27 JUL 2021 • POR Leonardo Guimarães • 21h52
Casal afirma ter sido surpreendido por agressor que relembrou assassinato de irmão da jovem durante o ataque

Uma mulher de 18 anos foi agredida e ameaçada de morte na tarde segunda-feira (26) em Paranaíba (MS). O caso ocorreu por volta das 16h40min, no bairro Jardim América.  A vítima é irmã de Reginaldo Teodoro dos Santos, 28 anos, assassinado a facadas pelo próprio primo e um comparsa, no dia 17 de julho. O marido da vítima, um jovem de 19 anos, também foi agredido ao tentar defender a mulher.

De acordo com informações policiais, o casal afirma que passeava com o filho, uma criança ainda de colo, pela avenida Quedu Leal, quando foram abordados pelo agressor em uma bicicleta, um homem de 31 anos, que se aproximou da vítima desferindo dois tapas em seu rosto a afirmando que ela seria morta por ele, assim como o irmão. “Eu vou te matar, igual matei seu irmão”, se referindo ao assassinato de Reginaldo.

Dando continuidade às agressões, o casal afirma que homem tentou atirar uma garrafa contra a mulher, momento em que o marido entrou em luta corporal com o agressor e também foi agredido no rosto. Após o ataque o autor fugiu do local. As vítimas afirmam que ele estaria armado.

A Polícia Militar foi acionada e, após conduzir o casal até a delegacia, conseguiu, durante patrulhamento, localizar o acusado que foi detido e levado ao distrito policial. O caso foi registrado como ameaça e vias de fato.