Casos de família

Festa familiar acaba em acusação de tentativa de estupro de criança e esfaqueamento

Menina de 11 anos teria pedido socorro ao padrasto, afirmando que um amigo dele havia tentado agarrá-la no banheiro

11 AGO 2021 • POR Leonardo Guimarães • 20h34
Padrasto da criança supostamente molestada relata ter recebido facadas no braço, antebraço e lateral da cabeça - Arquivo/JPNEWS

Um homem de 30 anos diz ter sido esfaqueado após questionar um amigo que teria tentado agarrar uma criança de 11 anos dentro de um banheiro durante uma confraternização de família. A menina é enteada da vítima. O caso ocorreu no domingo, por volta das 18h, no bairro Residencial Ovídio, em Paranaíba (MS).

De acordo com informações policiais o autor, um homem de 43 anos, estava na casa da vítima bebendo na companhia de amigos, momento em que foi abordado pelo proprietário da residência, pois sua enteada havia o chamado de canto para dizer que aquele homem havia invadido o banheiro, enquanto ela fazia uso, para tentar agarrá-la. De acordo com o denunciante, essa não é a primeira vez que o acusado tem esse tipo de atitude, já sendo expulso da casa por ele em outras situações idênticas.

Após ter sido interpelado, o suspeito teria tomado posse de uma faca de mesa e partido para cima da vítima, desferindo golpes em seu ombro, braço, antebraço e parte lateral da cabeça. A vítima informa que o agressor teria sido ajudado pela própria mãe da garota, sua companheira, uma mulher de 35 anos, que também teria o agredido com uma faca pequena. Após o ato, os dois fugiram do local.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.