Na boquinha da garrafa

Jovem tenta cravar garrafa quebrada na cabeça de oponente durante briga em 'rolê'

Policiais tiverem de efetuar disparos para que agressor soltasse os artefatos de vidro e parasse o ataque

11 AGO 2021 • POR Leonardo Guimarães • 22h05
Luta de garrafas terminou em disparos e prisão em avenida de Paranaíba - Arquivo/13° BPM

Dois jovens foram presos durante uma briga com garrafas em frente a um bar-conveniência na noite de sábado (7), por volta 21h, na avenida Augusto Correa da Costa, região central de Paranaíba (MS).

De acordo com o registro policial, um dos elementos precisou ser contido com técnicas de defesa pessoal pelos policiais, que também tiveram de efetuar disparos de munição não letal para que o agressor soltasse o artefato de vidro e parasse de agredir o oponente.

Durante patrulhamento pela região, a guarnição avistou dois indivíduos, um jovem de 23 e outro de 21 anos, armados com garrafas e brigando na via.

Ao serem abordados e receberem ordem para que soltassem os artefatos, o rapaz de 23 anos, mais exaltado, não obedeceu a partiu novamente para cima do seu rival tentando o agredir na cabeça, momento em que os primeiros disparos foram feitos pelos policiais, atingido o agressor no braço direito. Mesmo atingido, o jovem pegou outra garrafa, recebendo outro disparo de bala de borracha, desta vez sendo atingido no braço esquerdo. Ele ainda tentou fugir do local, antes de ser imobilizado e preso.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como vias de fato.