AFOGAMENTO

Homem morre afogado ao nadar próximo a pilares de ponte no rio Paranaíba

Segundo testemunhas, Mário de Souza Lima, de 44 anos, nadou até o primeiro pilar da Ponte Alencastro, ao tentar voltar para a margem do rio, afundou e não foi mais visto

6 SET 2021 • POR Alex Santos • 18h51
O sepultamento será às 12h horas no Cemitério Municipal Santo Antônio de Paranaíba - Reprodução

Um homem morreu afogado no rio Paranaíba, na divisa de MS com MG, no começo da tarde desta segunda-feira (06), por volta das 12h, em Paranaíba. A vítima, Mário de Souza Lima, de 44 anos, nadava próximo a um dos pilares da Ponte Alencastro, porém, após tentar retornar a margem do rio acabou se afogando.

Mário residia com a esposa, de 40 anos, próximo ao rio.

De acordo com testemunhas, ao registro policial, a vítima nadou até o primeiro pilar da ponte sobre o rio Paranaíba e quando voltava para a margem, afundou e em seguida imergiu. Após nadar mais alguns metros novamente afundou e não foi mais visto.

Pessoas que estavam na região tentaram resgatar Mário. Uma pessoa equipada com roupa de mergulho localizou o homem a 15 metros de profundidade, enroscado em uma árvore.  

O corpo de Mário foi resgatado para a margem do rio na tentativa de reanimação, porém, segundo relatos, a vítima havia expelido bastante água com sangue.

O óbito foi constado pelo Corpo de Bombeiros de Paranaíba.  

A Polícia Civil também esteve no local e vai apurar o caso, que foi registrado como morte a esclarecer.

SEPULTAMENTO 

Mário de Souza Lima será velado orpo será velado nesta terçla-feira (07), no velório PaxVida do centro. O sepultamento será às 12h horas no Cemitério Municipal Santo Antônio de Paranaíba.