CONTRATO DE GESTÃO

Secretários municipais assinaram contrato de gestão com metas para os próximos meses

As ações conjugadas farão a promoção de gestão na área tributária e orçamentária, possibilitarão diagnosticar os processos de gestão municipal e implementar a metodologia de gestão de projetos

19 OUT 2021 • POR Talita Matsushita • 13h27
Em 2022, segundo informaram o presidente, auditor e consultor, há uma previsão de um novo contrato de gestão. - PREFEITURA

Na manhã desta segunda-feira, 18, a Administração Municipal recebeu o Sindicato dos Fiscais Tributários do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindifiscal/MS), representado por seu presidente, Francisco Carlos de Assis, o Chiquinho, acompanhado do representante do Observatório Econômico e auditor fiscal Clauber Aguiar e do consultor Aluizio Pires Ribeiro Filho, para celebrar contratos de gestão entre os secretários municipais e o prefeito Maycol Queiroz.

A parceria com o Sindifiscal iniciou no dia 24 de março de 2021, através de um Acordo de Cooperação Técnica e agora, após todos os treinamentos para a criação de projetos, os secretários entregaram as metas para os próximos meses. As ações conjugadas farão a promoção de gestão na área tributária e orçamentária, possibilitarão diagnosticar os processos de gestão municipal e implementar a metodologia de gestão de projetos, além de desenvolver ações que busquem aumentar as receitas próprias e de transparência (Estado e União), minimizando as despesas municipais.

Em 2022, segundo informaram o presidente, auditor e consultor, há uma previsão de um novo contrato de gestão, devendo ser concluído no mês de fevereiro, buscando o mapeamento para que o Executivo acompanhe cada ação que as secretarias estão fazendo.

Maycol Queiroz, prefeito de Paranaíba, destaca importância da parceria com o Sindifiscal.

(Da Assessoria)

Acompanhe: