INFORME PUBLICITÁRIO

Show com Nando Reis encerra programação do Sesc MS para o Mês do Comerciário

No mês do comerciário, Sesc fará shows nas praças Ary Coelho e do Rádio; dentre as atrações estão a cantora Delinha e Nando Reis

26 OUT 2021 • POR Eduardo Suede • 17h29


Neste sábado, 30 de outubro, às 18h30, a programação especial do Mês do Comerciário, do sistema comércio – Sesc em parceria com a Prefeitura de Campo Grande, leva o cantor Nando Reis ao palco da Praça do Rádio Clube.

O ex-Titãs, que é  cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor,  vai embalar o público com sucessos que atravessam os anos e que já foram gravados por vários artistas conhecidos do grande público. A promessa é de mais um grande show encerrando o circuito comemorativo preparado pelo Sesc MS.

“Nossa ideia foi levar um momento de diversão para toda a família, em especial os comerciários, por isso, foi idealizada a realização no coração do comércio da capital. Vivemos um período desafiador, mas precisamos trabalhar para retomada das atividades, e entendemos que é importante promover ações que incentivam o lazer e a cultura, para isso contamos com grandes parceiros, como a Sectur e a Prefeitura Municipal, que tem caminhado conosco em diversos projetos”, diz a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.


Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.