SUSTO

Incêndio em residência após curto-circuito mobiliza Corpo de Bombeiros

Moradores ajudaram a combater as chamas e utilizaram baldes com água para impedir que fogo se alastrasse por toda a casa

6 DEZ 2021 • POR Alfredo Neto • 09h50
Moradores ajudaram a combater as chamas e utilizaram baldes com água para impedir que fogo se alastrasse por toda a casa. - Alfredo Neto/JPNews

Um incêndio em uma residência mobilizou o Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (6), na rua Benedito Soares da Mota, no bairro Vila Viana, região Norte de Três Lagoas. Não houve vítimas.

Por volta das 08h20 os militares do Corpo de Bombeiros foram chamados por populares, que presenciaram a fumaça saindo do telhado da casa. Homens que trabalhavam em uma construção na esquina do imóvel e funcionários da Sanesul, viram a fumaça saindo pelo telhado e de imediato foram auxiliar no combate às chamas.

O grupo chamou no portão e foi atendido por uma pessoa que permitiu a entrada dele. Na residência havia uma adolescente e uma idosa, avó da jovem. Os homens logo viram que o fogo vinha de um quarto, as chamas subiam de uma cama, atingido o telhado da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido a força das chamas, os trabalhadores da construção e da Sanesul, passaram a utilizar baldes com água coletada de uma pequena piscina, na tentativa de conter às chamas até a chegada dos militares.

Três viaturas do 5º GBM (Grupamento do Corpo de Bombeiros) foi até o local e rapidamente deram continuidade ao combate ao fogo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros acompanhou a equipe e felizmente não houve feridos. A proprietária da residência estava no trabalho na hora do incêndio e os militares do Corpo de Bombeiros, acreditam que um curto-circuito tenha provocado o fogo.