Agência Estadual de Habitação alerta sobre golpes de vendas de casas

A Agehab alerta que isso é crime e que ninguém está autorizado a receber qualquer quantia em seu nome

15 JAN 2009 • POR Redação • 13h40

Pessoas mal intencionadas estão procurando cidadãos, principalmente os inscritos em programas habitacionais da Agência Estadual de Habitação (Agehab) e oferecendo “facilidades” em troca de dinheiro para acesso às casas.

A Agehab alerta que isso é crime e que ninguém está autorizado a receber qualquer quantia em seu nome. O Secretário de Estado de Habitação, Carlos Xavier Marun, denunciou a fraude que tem sido praticada contra a população campo-grandense. Existem pessoas se passando por funcionários da Agência de Habitação Popular do Estado de MS – Agehab e cobrando quantias significativas para que as pessoas possam adquirir suas casas de maneira mais rápida.

Contudo, o secretário alerta que isso é crime e que a polícia já atua no caso a fim de prender esses indivíduos de má fé que vêm lesando diversas pessoas na Capital. “Peço a todos que foram procurados por tais criminosos que denunciem. Vá a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - Depac e registre a ocorrência. Ajude-nos a fazer com que essas pessoas sejam presas para que outros cidadãos inocentes não caiam no mesmo golpe”.

Se você já foi lesado ou está sendo assediado com propostas dessa natureza, denuncie pessoalmente à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), que está localizada na rua Antônio Maria Coelho, 1.481, em Campo Grande ou pelo telefone (67) 3313-6100, Campo Grande, e no Interior, nas Delegacias de Polícia do seu município.