CBN ENTREVISTA

A crise caminha com o perigo e a oportunidade, destaca Eugênio Mussak

O professor é o próximo convidado do calendário de palestras do Grupo RCN em 2022

20 MAI 2022 • POR Isabelly Melo • 14h54
O professor é o próximo convidado do calendário de palestras do Grupo RCN em 2022 - Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira (24), o especialista em educação coorporativa, Eugênio Mussak, desembarca em Três Lagoas para mais um ciclo de palestras do Grupo RCN de Comunicação. Gratuito, o primeiro RCN em Ação de 2022 será transmitido ao vivo pelos canais das emissoras que integram o Grupo.

Graduado em medicina, especializado em fisiologia humana e com mais de quatro décadas de dedicação ao ensino em sala de aula, Mussak é apontado como um dos precursores do movimento humano e organizacional para empresas e vai compartilhar uma série de conhecimentos sobre gestão e educação corporativa.

Nesta sexta-feira, o palestrante conversou com a Rádio CBN sobre o evento e deu um spoiler do que trará aos moradores de Mato Grosso do Sul. Desde o momento atual, até os próximos passos com base no ponto de vista profissional e mercadológico.

“Existem muitos temas que nós precisamos abordar, especialmente em momentos como esse que estamos vivendo, este mundo tem uma série de vantagens com relação as gerações que nos antecederam, porque agora temos a tecnologia ao nosso favor, entretanto nunca nós tivemos um mundo conturbado, com tantas mudanças”, disse.

Confira o bate-papo completo:




O RCN em Ação 2022 conta com apoio da 067 Vinhos, Sebrae, Famasul, Suzano e Unigran.