ACIDENTE

Motorista perde controle de carro, atinge carreta e motociclista na Rosário Congro

O acidente resultou em quatro veículos envolvidos e felizmente nenhum ferido

25 MAI 2022 • POR Alfredo Neto • 08h15
Colisão entre carro, caminhões e moto deixou o transito na avenida Advogado Rosário Congro complicado - Alfredo Neto/JPNEWS

Uma colisão entre um carro e dois caminhões chamou a atenção, na manhã desta quarta-feira (25), e deixou a avenida Rosário Congro com o trânsito impedido, no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas.

Por volta das 7h30 desta quarta-feira um carro Nissan March acabou colidindo violentamente contra a traseira de uma carreta baú, que estava estacionada na avenida Rosário Congro, próximo ao cruzamento com a rua Marcílio Dias. O motorista do carro colidiu no canto esquerdo do para-choques traseiro da carreta baú girando na pista e atingiu ainda uma motociclista. Por sorte, a motociclista não ficou ferida.

Um caminhão usado para transportar botijões de gás e que ultrapassava o carro Nissan March, também se envolvendo no acidente. Após colidir na traseira da carreta e girar na pista, o carro acabou abarroando com o caminhão transportador de gás. O carro teve a frente toda destruída perdendo a roda direita, para-choques dianteiro, capo e parte do motor que ficou espalhados pela avenida. Uma moto Honda Bis, acabou se envolvendo no acidente e a piloto da moto não se feriu, tendo apenas alguns ralados na carenagem da moto.

A cena que parecia ser trágica chamou a atenção de quem passava pelo local, felizmente apesar da gravidade do choque entre o carro e o caminhão, ninguém se feriu e os agentes municipal de trânsito foram chamados para controlar o tráfego até a chegada da Polícia Militar ao local para realizar o boletim de ocorrência.

Após os militares coletar as informações dos envolvidos para a realização do boletim de ocorrência, as partes foram orientadas sobre os tramites legais e a via continuou fechada até a chegada de um guincho, para a remoção do veículo Nissan March, que acabou com a frente destruída.