Grupo RCN

1º RCN em Ação em Três Lagoas lotou o Papillon Eventos nesta semana 

Palestra foi realizada terça-feira com o renomado palestrante do setor corporativo, Eugênio Mussak

28 MAI 2022 • POR Tatiane Simon • 11h37
abre - Leandro Elias/JP

Foi um verdadeiro sucesso a noite de estreia do tão aguardado evento, RCN em Ação 2022, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação, que lotou o Papillon Eventos, em Três Lagoas. A primeira palestra foi conduzida pelo médico, professor e autor de 13 livros, o renomado palestrante do setor corporativo, Eugênio Mussak. “Abordamos como os profissionais devem aproveitar as oportunidades surgidas durante o período pandêmico mais enfático, bem como a crise ecônomica que o Brasil e o mundo atravessam”, destacou Mussak. Mais duas palestras fazem parte do ciclo de palestras RCN em Ação 2022, que serão realizadas até o fim deste ano, em Três Lagoas.

Para o público, o evento superou todas as expectativas. “Superou minhas expectativas em todos os níveis e, por esse motivo, estou muito agradecida pela oportunidade que o Grupo RCN nos proporcionou. Convido a todos para participar de outros eventos como esse, pois o que aprendemos em poucas horas, serve para uma vida toda”, enalteceu a engenheira florestal, Marina Amaral.

Para o gestor de relacionamento da Unigran, Henrique Reges Júnior, trata-se de um evento ímpar por se tratar de uma cidade em constante expansão. “É uma ação muito importante para diversos segmentos e estamos presente em mais uma ação, que nos transmite conhecimento”, pontuou.

A 067 Vinhos, que é patrocinadora Master do RCN em Ação 2022, esteve presente no evento apresentando os vinhos que comercializa. O sommelier Diego Amaro destacou a expectativa do crescimento da marca, que tem berço no Estado de Mato Grosso do Sul, e que está presente em todos os ciclos de palestras do Grupo RCN, em Campo Grande, e agora, em Três Lagoas, de maneira bastante estratégica. “Estamos em uma região importante. A cidade é divisa com o Estado de São Paulo, região para onde estamos levando a nossa marca. Então, estamos falando de um evento que vai agregar e muito”, concluiu.

O presidente do Grupo RCN, Rosário Congro Neto, afirmou que o conjunto de empresas de comunicação sempre procurou estar a frente do seu tempo. “Desde a fundação do Jornal do Povo, há 73 anos, meu pai Stênio Congro, sempre teve essa visão. Posterioremente, começamos investir em rádios e conseguimos fazer eventos de grande porte. Com o arrefecimento da pandemia, nós agora podemos voltar com essas oportunidades, que agregam muito ao setor produtivo de todo o nosso Estado”, enalteceu o presidente do Grupo RCN.