Droga

Em ação conjunta, policias de MS e SP predem dois traficantes

Também foram apreendidos 140kg de maconha

28 JUN 2022 • POR Henrique Neto • 09h12
Imagens do entorpecente apreendido na ação - Divulgação/ Polícia Civil

Em uma operação conjunta, a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul e a Polícia Civil de São Paulo prederam dois homens por tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (28), no Distrito de Ida Iolanda (SP). De acordo com informações das cooporações, um dos suspeitos já estava sendo monitorado pelas duas forças de segurança.

Ainda conforme informações doos militares três-lagoenses, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jales (SP) abordaram um automóvel no Distrito de Ida Iolanda (SP) e localizaram em seu interior 99 tijolos de maconha, que pesaram aproximadamente 88 kg. Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante.

As polícias de São Paulo e Mato Grosso do Sul já investigavam o rapaz há algum tempo. Diante do flagrante, os policiais de sulmatogrssenss foram até o local de onde observaram o veículo sair horas antes e localizaram mais 56 tijolos de maconha, que pesaram cerca de 49 kg.

Outro rapaz que estava no imóvel também foi preso em flagrante. Os suspoeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O material ilicito foi apreendido.