Três Lagoas

Contribuintes terão prazo maior para pagar débitos

Prefeitura prorroga Programa de Parcelamento Incentivado

29 JUN 2022 • POR Ana Cristina Santos • 09h15
Câmara Municipal aprovou projeto que prevê a prorrogação até 30 de setembro do Programa de Parcelamento Incentivado - Divulgação

Quem tem débito de IPTU, entre outros tributos municípios, terão um prazo maior para negociar as dívidas com a Prefeitura de Três Lagoas.

Na sessão desta terça-feira (28), a Câmara Municipal aprovou projeto que prevê a prorrogação até 30 de setembro do Programa de Parcelamento Incentivado (PEPI).

De acordo com o líder do prefeito na Câmara, o vereador Antônio Empeke Júnior, o Tonhão, agora os contribuintes terão um prazo maior para pagar seus débitos.

Conforme justificativa do prefeito encaminhada à Câmara, a prorrogação do programa se dá em razão do saldo arrecadatório apurado até o presente momento e em razão do apelo dos contribuintes locais, sendo que a estimativa esperada pelo Programa PEPI ainda não foi alcançada.

Ainda na sessão de ontem, os vereadores aprovaram também o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores de Provimento Efetivo no município de Três Lagoas para o reenquadramento e unificação do cargo de fiscal de obras e posturas.