ENSINO

UEMS oferta bolsa para projeto de extensão internacional

São seis bolsas de estudo para acadêmicos da Instituição, além de seis auxílios para mobilidade internacional

25 JUL 2022 • POR Isabelly Melo • 14h12
São seis bolsas de estudo para acadêmicos da Instituição, além de seis auxílios para mobilidade internacional - Foto: Isabelly Melo/CBN CG

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Programa de Projetos de Extensão Internacional (PIBEXIN), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), até a próxima sexta-feira (29) no site da Instituição.

Destinado a alunos de graduação presencial da UEMS que queiram desenvolver parte do projeto de extensão em universidades estrangeiras, o programa oferta seis bolsas no valor de R$ 450,00 por 12 meses, mais seis auxílios para mobilidade internacional no valor de R$ 15 mil, pago em parcela única.

Antes de efetuar a inscrição, o orientador e aluno devem ler o edital publicado no DO 10.898, de 22.07.22, a partir da página 133 (clique aqui para acessar). Todos os inscritos devem submeter a proposta de projeto na plataforma Sigproj, até dia 25 de setembro de 2022 às 22h59min.

O resultado das propostas aprovadas será publicado na página da Assessoria de Relações Internacionais (ARELIN) no campo destinado a publicação de editais, bem como no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Para mais informações acesse o site da ARELIN (clique aqui para acessar), entre em contato pelo telefone 3902-2376 ou pelo email: arelin@uems.br.