Resistência

Publicitário e operador de máquinas desistem do reality show 'Essa Honda é Minha!'

Saiba quem continua na disputa por uma moto zero km, no maior reality já realizado em Três Lagoas

20 DEZ 2023 • POR Kelly Martins • 15h00
Essa é a maior prova de resistência já realizada, em Três Lagoas. - Arte/Isabelle Rancan

Mais dois competidores não resistiram ao cansaço, fome, calor e desistiram, na tarde desta quarta-feira (20), da disputa por uma moto Honda 0km, que é o prêmio do reality show “Essa Honda é Minha!”. O participante Manuel de Jesus, que trabalha como operador de máquinas em uma indústria de celulose, completou 24 horas de prova, que iniciou na terça-feira (19).

Em seguida, foi o publicitário Fernando Henrique, que ficou 25h15 minutos na competição. Ao todo o reality iniciou com 15 participantes no estacionamento da Lojas G, no Centro de Três Lagoas, local em que cada um sentou em uma moto e o que conseguir ficar por mais tempo, sem colocar os pés no chão, levará para casa uma Honda GC 160 Start.

Essa é a maior prova de resistência já realizada, em Três Lagoas, e promovida pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com a Honda Mototrês. Os participantes são filmados e acompanhados em tempo real para fiscalização de irregularidades. As imagens serão transmitidas em tempo real pelo portal RCN 67

Em menos de 24 horas de prova, quatro competidores do reality show desistiram da disputa. Eles não conseguiram enfrentar o teste de resistência. A primeira foi a professora Cecília Ribeiro, que completou apenas 6 horas de reality. Durante a madrugada desta quarta-feira, foi a vez do Christopher Pereira, João Benedito e Fernanda Damasceno deixarem a disputa. Nove participantes seguem na prova de resistência, sem dormir sobre a moto.

Confira quem continua no reality show:

1 - Wanderson Rafael

2 - Daniela Leite

3 - Raquel dos Santos

4 - Maria Helena

5 - Silvano Marques

6 - Mariléia Van Der Laan

7 - Vitor Souza

8 - Reginaldo Oliveira

9 - Talia Martins