OCORRÊNCIA

Homem sem CNH foge da PM e só para após ser atingido por bala de borracha

Ele disse que não possuía CNH e o registro da moto de cor vermelha estava atrasado, e resolveu fugir

17 JAN 2024 • POR Talita Matsushita • 10h09
Segundo ocorrência da PM, a Polícia Militar estava em patrulhamento quando nas proximidades da rua Daudet de Paula - PM/MS

Um homem foi levado pra Delegacia na terça-feira (16) após fugir de abordagem da Polícia Militar na Rua Nilson Pimenta de Mello com a Rua Daudet de Paula; ele só parou após ser atingido por disparos de bala de borracha e disse ter fugido por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o registro da moto estar vencido.

Segundo ocorrência da PM, a Polícia Militar estava em patrulhamento quando nas proximidades da rua Daudet de Paula um homem conduzia uma moto em alta velocidade, além disso ele não obedeceu o sinal de PARE e foi iniciado o acompanhamento.

Durante a fuga ele foi atingido por dois disparos de bala de borracha e na rua Vereador Antônio Miziara foram realizados dois disparos que o acertaram nas costas, o que o fez parar e cair junto com sua motocicleta.

Foi então realizada a abordagem e ao ser indagado o motivo de ter desobedecido às ordens de parada, ele disse que não possuía CNH e o registro da moto de cor vermelha estava atrasado, e resolveu fugir.

Ele então foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, já a motocicleta foi apreendida até o pátio do 13° Batalhão de policia militar, onde posteriormente será conduzida até o Detran local.