Três Lagoas

Homem é preso por manter relações sexuais com menor de 12 anos

Suspeito era padrasto da vítima e foi preso por estupro de vulnerável

24 ABR 2024 • POR Alfredo Neto • 05h53
Suspeito era padrasto da vítima e foi preso por estupro de vulnerável. - Foto: Alfredo Neto/JPNews

A Polícia Militar foi acionada, no início da madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Jardim Capilé, em Três Lagoas, para atender um caso de estupro de vulnerável. 

No local, os militares da Rádio Patrulha encontraram a mãe da vítima, que relatou estar morando de forma conjugal com o suspeito, que seria primo dela, a pouco mais de um mês. 

Achando estranho as atitudes da filha, que tem 12 anos, e que teria passado a ficar agressiva e mais apegada com o padrasto, a mulher questionou sobre o que estaria acontecendo. 

Após os questionamentos da mãe, a menina teria confessado estar mantendo relações sexuais com o padrasto, de 20 anos, e que ambos “estariam apaixonados”.

Indignada, a mulher tentou agredir o marido, que procurou abrigo na residência da avó deles, já que são primos. Ao perceber que a Polícia Militar havia chegado ao local, junto ao Conselho Tutelar, o homem retornou ao imóvel e recebeu voz de prisão.

Na delegacia, o rapaz e a entrada confessaram estar tendo um caso há vários dias. Também que o suspeito teria tirado a virgindade da menina de forma concedida.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e foi levado à carceragem da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A menor e a mãe acompanharam a conselheira tutelar.