Discussão

Criança esbarra em porta de vidro e vira motivo de briga entre duas mulheres no Centro

Denunciante relatou que além da briga, o filho teria sido chutado e ofendido

25 ABR 2024 • POR Redação • 14h30
Briga teria começado após o filho de uma das envolvidas esbarrar na porta de vidro do Box, enquanto brincava - Foto: Arquivo/JPNews

Um desentendimento entre duas mulheres acabou em boletim de ocorrência após uma briga por motivo fútil, no inicio da tarde desta quarta-feira (24), no Shopping Popular, na área Central de Três Lagoas.

Uma das envolvidas, de 21 anos, teria procurado a 1ª Delegacia de Polícia Civil, e relatou que estava em um box, quando o filho, de 1 ano, esbarrou em uma porta de vidro. Uma outra mulher, de 47 anos, teria reclamado que a criança iria quebrar a porta.

A mãe do menino então rebateu a declaração e a discussão iniciou no local. A situação teria saído do controle e as mulheres passaram a se agredir.

Segundo o boletim de ocorrência, a denunciante teria relatado que a mulher teria agredido o filho dela, com um chute, mas a criança não foi levada até a delegacia para comprovação das agressões por meio de hematomas.

Como apenas uma das partes teria ido até a delegacia e registrado o boletim de ocorrência da briga, foi feita a ocorrência de vias te fato (briga) e o caso será investigado pela Polícia Civil.