Tom Cruise e família passeiam em Angra dos Reis

A família ficou hospedada na casa do cirurgião plástico Ivo Pitanguy, que recebeu o trio

2 FEV 2009 • POR Redação • 10h47

Tom Cruise, Katie Holmes e Suri aproveitaram bastante o dia em Angra dos Reis, litoral fluminense do Rio de Janeiro. A família, que partiu para o local na tarde de domingo (1º), ficou hospedada na casa do cirurgião plástico Ivo Pitanguy, que recebeu o trio.

No entanto, nem mesmo na ilha particular do médico eles tiveram privacidade. Sempre acompanhados pelas lentes indiscretas dos paparazzi, todos os passos de Katie e Tom foram clicados. Mas, o casal não se incomodou nem um pouco com o fato. Mantendo a simpatia habitual, os atores sorriram e acenaram para os fotógrafos.

Em cenas típicas de filmes hollywoodianos, a família protagonizou momentos de muito carinho e atenção com a filha. A pequena Suri aproveitou o momento de descontração e explorou a natureza do local. Usando um vestidinho branco e com fraldas à mostra, ela passeou pelo jardim, observou os peixinhos e comeu no colo de mamãe Katie.

No final do dia, o trio deixou o balneário e retornou para o Copacabana Palace. E, ao contrário do que se esperava, não foram ao ensaio técnico da Grande Rio, realizado na Marquês de Sapucaí.