Governo convoca aprovados do concurso da PC para curso de formação

A matrícula no curso de formação deve ser feita entre os dias 9 e 20 de fevereiro, na Academia de Polícia Civil (Acadepol)

9 FEV 2009 • POR Redação • 08h33

O governo do Estado convocou hoje (9) quatro candidatos aprovados em todas as etapas do Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil para ingressarem no Curso de Formação. Estão sendo convocados um candidato ao cargo de perito oficial forense, função perito criminal substituto, para o município de Paranaíba; e três ao cargo de perito oficial forense, função perito médico-legista, sendo um para Fátima do Sul e dois para Nova Andradina.

A matrícula no curso de formação deve ser feita entre os dias 9 e 20 de fevereiro, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), que fica no Parque dos Poderes. O horário para comparecimento é das 8h30 às 11 horas, e das 14 às 16h30. É necessário apresentar os originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas em cartório de documentos pessoais, atestados, comprovantes, além de levar fotografias, conforme especificado no edital publicado no Diário Oficial do Estado.