Brasil Telecom oferece atendimento ao cliente online

O site também traz o detalhamento dos planos, das ofertas e dos contratos de produtos e serviços de telefonia fixa e móvel e de dados da BrT

9 DEZ 2008 • POR Redação • 09h04

O site da Brasil Telecom (www.brasiltelecom.com.br) está com cara nova. A mudança dá mais destaque aos produtos convergentes e possibilita maior interatividade com o usuário. O novo layout permite, entre outras coisas, fazer a customização do menu de acesso rápido. O cliente pode escolher os atalhos que mais utiliza para entrar diretamente neles. Outra novidade é a “Central de Relacionamentos”, na qual é possível falar online com o Call Center, fazer simulações de planos e consultar boletos e contratos.

O site também traz o detalhamento dos planos, das ofertas e dos contratos de produtos e serviços de telefonia fixa e móvel e de dados da BrT. Na seção de telefonia móvel, a ferramenta “Escolha seu Celular” ficou mais ágil e moderna. Além de conseguir identificar os aparelhos que mais se aproximam de seu perfil, o cliente poderá comparar até três modelos, estejam eles à venda ou fora de linha.

Outra novidade é a navegação personalizada para clientes residenciais ou empresariais e de celular ou fixo. Para entrar no ambiente diferenciado, basta o cliente identificar o número para o qual deseja atendimento/informações.