Confirmados alguns nomes para a diretoria do Misto

Doutor Joel Perón pediu afastamento por problemas pessoais e, por hora, não faz parte do grupo

5 SET 2012 • POR Claudio Pereira/Arquivo JP • 08h38
Médico afirmou que vai colaborar com o clube

O atual vice-presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira de Freitas, confirmou a presença de alguns nomes que vão compor o corpo diretivo do clube ainda em 2012. Segundo ele, o médico Paulo Jorge Salomão da Camara Nery e o advogado André Milton Denys Pereira devem assumir algum cargo em breve.

Se novos membros já aceitaram o convite, um dos principais colaboradores do clube, doutor Joel Perón, será uma baixa. Por motivos pessoais, ele solicitou o afastamento. Pelo menos, por hora, não faz parte da diretoria alvinegra.

Ainda segundo Teixeira, o pecuarista José Carlos de Souza Prata Tibery, o “Bitãozinho”, também já garantiu presença. “O cargo deles será definido em outra reunião posterior”, explicou o dirigente.

“Fui convidado e irei colaborar com um dos principais objetivos do Misto, que é a criação de um centro de captação e formação de jogadores, uma espécie de escolinha”, limitou-se Paulo Jorge.

Algumas definições estavam previstas para serem concretizadas na reunião realizada na noite desta terça (4) na sede do Máster Clube Recanto do Galo.