Observatório - 15 de dezembro de 2012

15 DEZ 2012 • POR Redação • 08h08

ESTRELA VERMELHA
 O ex-secretário de Finanças, Walmir Arantes, está barbudo. Segundo consta, ao ser questionado sobre o novo layout, ele teria dito, em tom de brincadeira, que o novo visual é para receber os “companheiros” do PT.

AUDIÊNCIA
A Associação dos Corretores de Imobiliárias de Três Lagoas, juntamente com o CREA, e outras entidades pretendem fazer uma mobilização contra o Plano Diretor que foi encaminhado para a Câmara Municipal. Segundo o apurado pela coluna, a Prefeitura não teria acatado as propostas apresentadas por essas entidades. Os representantes dessas categorias pretendem marcar uma reunião com a prefeita Márcia Moura antes do projeto ser votado  pelos vereadores.

QUEDA
Empresários e várias pessoas da comunidade de um modo geral, estão revoltados com a Elektro em razão da queda de energia que vem ocorrendo com frequência em Três Lagoas. O descaso tem sido uma marca registrada da concessionária quando o assunto é deficiências do serviço de distribuição de energia em Três Lagoas.

SECO
O secretário de Administração Odair Biassi comentou que será implantado um porto seco em Três Lagoas para não dar trabalho para o coordenador da Defesa Civil de Três Lagoas, Paulo Rebelo. Paulo, inclusive anda todo faceiro pelo fato da prefeita Márcia Moura ter criado através de lei a Coordenadoria da Defesa Civil.

APOIO
Mesmo com a decisão em apoiar a administração da prefeita Márcia Moura, o PT de Três Lagoas já deixou claro que, em 2014, irá apoiar a reeleição do senador Delcídio do Amaral, caso não aja uma aliança entre PT e PMDB no Estado.