Operação já tapou 30% dos buracos nas ruas de Aparecida

A empresa contatada para remendar o asfalto disse que o cronograma segue dentro da previsão

23 JAN 2013 • POR Redação • 14h47

O prefeito de Aparecida do Taboado, Robinho Almeida (PR), fez balanço das três semanas de operação tapa-buracos na cidade apontando que 30% do asfalto deteriorado já foram remendados. O prefeito disse que os buracos as ruas incomodavam tanto que fez questão de fotografar o “antes” e vai registrar o “depois”. 

No encontro de prefeitos em Campo Grande, segundo Robinho, o governador André Puccinelli viu as fotos do “antes” e comentou que entre as cidades, Aparecida do Taboado é a que tinha a pior malha viária. ]

A empresa contatada para remendar o asfalto, Provias, disse que o cronograma segue dentro da previsão e deve concluir os trabalhos até a segunda quinzena de fevereiro. O secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, disse que os serviços estão sendo bem executados. Segundo ele, o prazo dado pelo prefeito é de 90 dias, mas os trabalhos podem terminar antes.
“Mostramos ao governador a situação das nossas ruas, para que ele tenha real noção das nossas dificuldades, e da necessidade de contarmos com o apoio do Estado para deixarmos estas vias em condições de uso, já que serão exigidos recursos consideráveis dos cofres municipais com esta obra”, disse Robinho.