Veja o momento em que o penúltimo participante do reality tocou o pé no chão

Imagens do circuito de segurança registraram o descuido do participante

24 DEZ 2015 • POR Redação • 11h48
Imagem captada do sistema de monitoramento montado na praça Ramez Tebet - Reprodução/TVC

Após 61 horas intensas de prova, o finalista Fábio Lima dos Santos, 27 anos, não resistiu ao cansaço e por um descuido, como ele mesmo apontou ao Grupo RCN de Comunicação, acabou tocando um dos pés no chão.

Conforme Fernando Moraes, coordenador artístico do Grupo RCN, o candidato estaria trocando de posição em cima da moto, numa tentativa de aliviar o cansaço e a dor quando se desequilibrou e quebrou uma das regras do regulamento: encostou um dos pés no chão.

A ação foi registrada pelo circuito de segurança instalado no stand do reality Essa Yamaha É Minha. A captura exata do momento em que o operador de máquina tocou o pé no chão foi às 6 horas 46 minutos e 57 segundos da manhã desta quinta-feira, 24.

A prova acabou neste momento. Os fiscais da prova presenciaram o ato e comunicaram a direção de prova, que juntamente com os organizadores do evento confirmaram o término da competição.

Os fiscais foram conversar com Fábio, que visivelmente abatido e com muito sono, já estava debilitado, não conseguia se expressar corretamente.

A vencedora da segunda edição do reality show promovido pelo Grupo RCN de Comunicação foi Lucimar Soares Brito, de 32 anos, moradora do bairro Paranapungá.