Sítio é arrombado e furtado em Paranaíba

Sem que os ladrões percebessem, a vítima conseguiu se esconder na vegetação

7 JAN 2016 • POR Polícia Militar • 11h13

Na noite desta quarta-feira (7), por volta das 20h, um homem de 51 anos teve sua propriedade rural furtada. O sítio fica a 35 quilômetros da cidade, na região da Ponte do Guilhermão, entre os objetos furtados, foi levada a quantia de R$ 300.

De acordo com boletim de ocorrência, no local, os policiais encontraram a porteira arrombada. A vítima relatou que estava dentro de sua residência, quando dois homens começaram a chamar por "Boiadeiro". O homem permaneceu em silêncio, uma vez que não é chamado assim e ele não identificava as vozes das pessoas, percebendo então que se tratava de uma tentativa de assalto.

Sem que os ladrões percebessem, a vítima conseguiu se esconder na vegetação e buscou abrigo em um sítio vizinho, de onde solicitou apoio policial. A PM verificou que as portas da residência foram arrombadas e que havia sido furtado um capacete, uma chave de moto, uma motosserra, uma ordenha individual completa, uma serra mármore (makita), uma caixa de ferramentas completa e R$ 300 reais.

Os policiais notaram ainda que, para realizarem o furto, os ladrões tiveram suporte de um veículo automóvel. A polícia realizou diligências, porém não localizou os bandidos.