Confira a previsão do seu signo para esta quinta-feira 28

Veja o que o horóscopo revela pra você

28 JAN 2016 • POR Folha SP • 08h36
Ilustração

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Se você tem boas relações com um grupo que visa melhoria coletiva, hoje é o dia de se envolver de forma mais comprometida com ele. Iniciativas conjuntas têm clima astral de sucesso a médio e longo prazos. Oscilações emocionais e sensibilidade orgânica.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Aproveite o embalo da Lua ainda em Virgem para mostrar toda a sua competência! Até o comecinho da tarde, está valendo. Apuro, bom acabamento e organização são pontos altos para se sobressair. Sensualidade à flor da pele.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Um cliente exigente tem algo a lhe mostrar, e você a ele. Aponte os critérios maiores, os propósitos finais do que faz, para ganhar a confiança dos mais críticos. Não desdenhe dos que se aproximarem! Entendimento no amor resolve tensões.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Marte e Plutão em ângulo suave continuam enviando garra e determinação para os cancerianos. Mudanças e alterações inesperadas no ambiente --mais para o final da tarde tudo se resolverá melhor. De hoje a 3/2, enfoque empreendimento de longo prazo.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Antenado com a necessidade de garantir sua base material, tome decisões certeiras pela manhã. À tarde, com a Lua caminhando para Libra, começa uma fase ótima para se relacionar com amigos e amores. Negociações familiares delicadas.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Com os nervos à flor da pele? Cuidado para não alarmar os mais chegados com alusões obscuras: o resultado não será positivo para seus objetivos. Dia bom para testar um equipamento novo ou treinar um subalterno. Novas aquisições à vista!

Libra (23 set. a 22 out.)

Entre hoje e 4/2 você conta com uma janela astral perfeita para mostrar todo o seu talento e ganhar uma parada bem difícil. Pode ser uma competição de qualquer tipo --incluindo aí teste para novo emprego! No amor, encantamento que se aprofunda.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Sempre bom quando Marte atravessa seu signo, pois lá vem energia para dar e vender. Nos esportes e na vida em geral, você briga por seu território e quem há de enfrentar. Imprevistos com amigos --prepare-se para alterações de rota.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Colaboração com entidade ou grupo está se tornando séria? Incorpore ideias originais, práticas pioneiras --há uma janela astral perfeita para estruturar novidades, dando-lhes forma e consistência. Emocional inquieto melhora de noite.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

A manhã de hoje está mágica para planejar ações com grupos e tudo que envolve coletividades unidas em prol de melhorias sociais e culturais. E você se torna agente direto disso! Liberdade pessoal começa a ter mais sentido em sua vida agora.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Caminhos abertos hoje para os aquarianos que estão a fim de passar das ideias para as ações, das teorias para as realidades. Comprometido com um projeto que demanda suor, tempo, dedicação? Siga sem medo. Senão, reveja como pode ser útil a muitos.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Um jogo de espelhos é sempre motivo de alegria e festa para os piscianos, que aí têm inspiração para sua arte. O cenário astral está forte para isso! No plano do cotidiano, basta cumprir com a agenda, nem mais, nem menos. O resto do tempo é seu.