Astral

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

19 FEV 2016 • POR Folha S.Paulo • 08h52
Divulgação

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Hoje é você que deveria tirar férias! Comece bem sua fase de revisão pré-aniversário, valha-se de muita água nos pés para esfriar essa cabeça quente que você tem. Amanse o corpo, dilua a ira em poesia, viço de viver, ame doando a si.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

A vida social começa a ter mais encantos a partir de hoje. Talvez porque você percebe que com os amigos de verdade ---estes companheiros de castelos no ar, de sonhos lindos--- é possível entoar canções inspiradoras. O Sol em Peixes fertiliza você.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

O Sol passa a transitar o último signo do zodíaco hoje. Para você, é um período de quatro semanas em que estará em destaque social e profissional. Colherá os frutos ?bons e ruins? de tudo que plantou nos últimos dez meses. Busque a síntese e a arte.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

A Lua transita hoje seu signo, então as emoções estão à flor da pele desde ontem. Hoje, Lua e Marte reforçam um ao outro: é a imaginação criadora em ação, o instinto de defesa a mil por hora. Ótimo para tudo! E o Sol entra em Peixes, alegria total!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Mudança astral de hoje: Sol em Peixes destacando as qualidades da misericórdia, compaixão e sensibilidade por quatro semanas. Cuidado com a bagunça financeira, mas aposte na sua intuição em aplicações e investimentos. Mergulhos emocionais!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

O Sol passa a transitar o setor de relacionamentos estáveis dos virginianos. Estáveis é modo de dizer, mas são relacionamentos de profundas consequências sentimentais. Sol em Peixes abre seus horizontes para relações pautadas pelo amor desinteressado.

Libra (23 set. a 22 out.)

A partir de hoje é bom cuidar melhor da saúde, do trabalho e do cotidiano ?o Sol em Peixes renova sentidos, direções e propósitos com os quais vem levando a vida. Cuidado com o caos nestas áreas! Mostre criatividade e seja sensível com você mesmo.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

O amor incondicional pelos filhos, a capacidade de se doar e sempre ter mais para dedicar a eles, a inspiração do infinito, que vem com ritmo, poesia, som ?são todos presentes do Sol em Peixes, que evoca sua compaixão. A sua alegria é amar profundamente!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Nas próximas quatro semanas, interiorização para retomar sua força! Com o Sol transitando Peixes, os laços antigos, a sua história pessoal, tudo adquire mais cor e pode inspirar seu presente. Retome vínculos. Eles ajudarão nos futuros meses.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Quem sabe, sabe, mas tem de comunicar ?e de um jeito que toque as pessoas de verdade! Pois a chance está aí, com o Sol em Peixes: tocar com palavras, gestos, arte e música os corações mais empedernidos. Por quatro semanas, estudar será um prazer.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Você, que sabe somar as partes e dar a elas uma configuração nova, está com seus talentos à flor da pele, mas precisará combater a distração e o desperdício de dons ?o Sol em Peixes ilumina seu potencial, traz abundância e prosperidade.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Comemore a visita do Sol a seu signo! Tudo fica mais bonito, leve, agradável, divertido ?e você também, que sairá por aí desfilando seus encantos sutis e talentos inquietantes. Saúde, vitalidade, poder pessoal ?invista em você agora!