Big Brother

Monitoramento da Polícia Militar flagra tráfico de drogas

Grupo fumava maconha em área de lazer em conjunto residencial

27 FEV 2016 • POR Celso Daniel • 22h01
Grupo era composto por adolescentes - Celso Daniel/JP

Quatro pessoas foram flagradas por uma câmera de monitoramento da Polícia Militar enquanto consumiam entorpecentes na área de laser do residencial Tucano, no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas. A PM acredita que pelo menos um deles também vendia maconha no local. 

Conforme o boletim de ocorrências, na manhã deste sábado (27), dois suspeitos - um de 20 e outro de 18 anos - e dois adolescentes,  de 16 e 17 anos, foram vistos pelos policiais através do monitoramento enquanto se drogavam em um espaço reservado para lazer dos moradores do residencial. Segundo a polícia, um deles - que estava de camiseta preta e que teri 16 anos, era responsável pela maconha.

Uma guarnição da Rádio Patrulha foi chamada pelo Centro de Monitoramento para uma abordagem. Outras viaturas também foram chamadas e foi formado um cerco para impedir fugas. 

Com o menor foi encontrado um objeto conhecido como "dexavador", utilizado para preparar a maconha. Questionado, ele confessou onde havia escondido a droga. O entorpecente foi apreendido e os envolvidos levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).