Futebol

Misto encara 3º colocado em Campo Grande

Partida contra o Novoperário está marcada para as 15h, no estádio Jacques da Luz

5 MAR 2016 • POR Valdecir Cremon • 10h05
Treinos do Misto foram realizados nos estádios Madrugadão e da Aden, durante toda a semana - Claudio Pereira/JP

Após o empate por um gol com o Serc de Chapadão do Sul, no sábado passado, em casa, o Misto EC tem um desafio difícil, hoje, contra o Novoperário, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O técnico João Marçal tem o compromisso de por em campo um time que não acumule mais um resultado negativo, para evitar o risco de rebaixamento para a Série B.

Até agora, o Misto contabiliza três derrotas e um empate, em 12 pontos disputados. O líder do grupo A é o Operário, que tem 8 pontos. O Novoperário é o terceiro colocado, com 6. O time de Campo Grande ainda tem um dos principais marcadores da competição deste ano, Rodrigo Oczust, com 2 gols marcados. O único gol do Misto foi marcado por Romário, aos 21 minutos do segundo tempo, quando o Serc vencia por 1 a 0.

Na rodada anterior, o adversário de hoje arrancou um empate do Costa Rica, por 1 a 1, na casa do adversário, após vencer até 30 minutos do segundo tempo.
O árbitro escalado para a partida do Misto será Rafael Pietrafesa, da CBF, que atuou apenas uma vez na competição deste ano. Em fevereiro, o árbitro atuou em partidas do campeonato paranaense.

A equipe viajou ontem à tarde, para ficar concentrada em um hotel na capital sul-mato-grossense. Marçal não divulgou a escalação da equipe para o jogo.