Desculpas

Biel se desculpa em vídeo após acusação de assedio sexual

'Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava', disse o cantor

9 JUN 2016 • POR O Fuxico • 11h32
Divulgação

Após ser acusado de assédio sexual por uma repórter durante uma entrevista, Biel resolveu se manifestar e pedir desculpas pelo caso por meio de um vídeo postado em seu perfil oficial no YouTube na noite desta quarta-feira (8).

O cantor admitiu ter brincado com assuntos sérios e disse que, a partir de agora, não se considera “o mesmo Biel de antes” depois da situação “constrangedora” pela qual passou, resultando em diversas críticas nas redes sociais, além de ter perdido oportunidades profissionais pela repercussão do caso.

Leia o pedido de desculpas de Biel na íntegra:

"Estou aqui primeiramente para pedir desculpas, é meu objetivo principal. Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para pedir desculpas não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras. Me desculpar também, acho que estou em dívida com a minha família. Não foi a educação que eles me deram, isso não vai acontecer de novo. Estou aprendendo muito com isso que está acontecendo. Pedir desculpas aos meus fãs, minhas fãs, meu público que é predominantemente feminino. Elas sabem mais do que ninguém o respeito que tenho pelas mulheres e a admiração. Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia e não devia ter feito isso. Queria dizer que estou profundamente arrependido e estou aqui para pedir desculpas a todo mundo que se ofendeu com o que eu disse", falou ele.

"Depois de analisar a situação inteira eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E está sendo constangedor pra mim agora. Então eu com certeza eu de novo queria reafirmar meu pedido de desculpas para a repórter que se sentiu ofendida, de coração, pro meu público, todas as mulheres e homens do Brasil que se sentiram ofendidos e dizer que o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente. Com certeza me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. E vocês podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disse. Desculpa", concluiu.