Imbatível

Timão iguala maior sequência invicta dentro da Arena

Última derrota do Corinthians na Arena Corinthians foi para o Santos, em 26 de agosto de 2015, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

25 JUL 2016 • POR Redação • 11h34
Corinthians empatou com Figueirense na Arena Corinthians - Daniel Augusto/Agência Corinthians

No último sábado (23), o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Figueirense na Arena Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O gol marcado por Danilo ajudou o Timão a ampliar a invencibilidade alvinegra dentro de casa e igualar a maior série positiva no estádio. São 32 jogos e 11 meses sem perder pontos dentro de seus domínios. A última vez que o Corinthians atingiu esta marca foi entre junho de 2014 a maio de 2015.

Na atual sequência invicta, o último revés do Corinthians na Arena Corinthians foi para o Santos, em 26 de agosto de 2015, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, o Timão não perde dentro de casa desde 2 de setembro. Pelo Brasileirão, a última derrota Alvinegra foi no dia 31 de maio de 2015, quando perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras.

Além disso, esta série invicta do Corinthians tem retrospecto melhor do que a anterior. Até o momento, o Timão venceu 25 jogos e empatou seis vezes contra 23 vitórias e nove empates da outra sequência.

Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a jogar no próximo domingo (31), fora de casa, contra o Internacional, às 16h.