Horóscopo

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

5 AGO 2016 • POR Folha SP • 08h31
Divulgação

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Aventure-se pela natureza. Se não quiser viajar para o mato, descubra a natureza selvagem dos corpos que se encontram estrada adentro.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Sorte é o coração aquecido para desfrutar das sensações: cama, mesa e banho, amor e luxúria. O que você mais gosta é de conforto.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Sobre tudo que precisa ser discutido, visto, saboreado: se sobretudo a necessidade é ficar bem, você pode falar com jeitinho.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Tem um gozo próprio em só ficar pensando em sacanagem, mas sensação melhor ainda é a de penetrar fundo no mangue. Envolva-se.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

O poder é afrodisíaco, mas de qual poder se trata? Dinheiro? Há também a magia da pureza, ou o rock and roll. Descubra a sua força.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Anestesie a sua mente, não pense tanto. Deixe-se conduzir pelo corpo: as sensações têm calor, eletricidade, às vezes são molhadas.

Libra (23 set. a 22 out.)

A sedução agora se trata menos de vaidade e mais de entrega: é a atmosfera que você pode criar com o seu desejo, tudo depende do clima.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Duas podem ser a verdade do seu mistério: ou você se assume como observador tarado, ou como um inocente pego de surpresa.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Cuide da sua beleza, acaricie-se. É na expressão da sua própria natureza que você pode descobrir prazeres cada vez mais sublimes.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Há algo de impetuoso no seu desejo, mas também algo delicado. Encontre a medida entre a fome de sexo e a necessidade de carinho.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Sacanagem boa é a que puder experimentar de verdade, sem regras e limites, o prazer leve e solto. Todo o resto é perda de tempo.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Bom será se as sensações te tocarem como se estivesse num jardim de delícias. Sonhar é tão simples, mas quem está presente vive o sonho.