Tragédia

Dono de restaurante morre atropelado por motoqueiro sem CNH. IMAGENS FORTES

Ele teve morte instantânea

5 DEZ 2016 • POR Celso Daniel • 04h34
Polícia Militar e Samu foram ao local, mas comerciante morreu - Celso Daniel/TVC

Davi Ezequiel Barreto de 52 anos, morreu às 22h30 deste domingo (5), em um acidente na rua Michel Thomé, no bairro Jardim Novo Aeroporto, zona Norte de Três Lagoas. Segundo informações colhidas pela reportagem do programa policial "Pulseira da Prata", da TVC - Canal 13, ele foi atropelado por uma moto pilotada por Ednilson de Oliveira da Silva, de 21 anos, quando tentava atravessar a rua.

Davi era dono de um restaurante localizado na avenida Eloy Chaves, no centro de Três Lagoas.

Testemunhas disseram que o motoqueiro corria bastante, no sentido das avenidas Antônio Trajano e Filinto Müller. A violência do impacto foi tão forte que Davi Ezequiel teve morte instantânea. Ele possivelmente sofreu fratura no pescoço, além de lesões no peito e um ferimento grave na perna direita.

Ednilson Silva também ficou gravemente ferido, com lesão no peito, braços e pernas. Ele, possivelmente, estava bêbado, segundo testemunhas. A moto foi arrastada por cerca de 15 metros do local do impacto. 

Duas equipes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) socorreram os dois, mas Davi Ezequiel já estava morto quando o socorro chegou. O motoqueiro foi levado em estado grave ao hospital. Segundo informações de enfermeiros, ele sofreu hemorragia interna e precisou passar por cirurgia.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local para registrar o acidente e a perícia da Polícia Civil realizou os procedimentos para investigação do acidente. O corpo de Davi Ezequiel foi levado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) e será liberado na manhã desta segunda-feira para enterro.

Ednilson de Oliveira segue internado sob escolta policial porque foi autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) no trânsito. Ele não possui carteira de motorista.