Chuva

Ruas de Paranaíba voltam a ficar alagadas

Água atingiu a altura das sarjetas e gerou perigo a motoristas e a pedestres

21 JAN 2017 • POR Talita Matsushita • 12h00
O cruzamento das ruas Maria Antônia e Comendador Garcia, no Centro da cidade é um dos pontos mais críticos da cidade - Reprodução/Facebook

O cruzamento das ruas Maria Antônia e Comendador Garcia, no centro de Paranaíba, voltou a ficar alagado, nesta semana, com as chuvas. A água atingiu a altura das sarjetas e gerou perigo a motoristas e a pedestres.  

A rua Treze de Maio, também no centro, ficou parcialmente alagada com a chuva que caiu na tarde de terça-feira (17). Outro ponto crítico para alagamentos na cidade é a extensão da avenida Durval Rodrigues Lopes, cujo sistema de drenagem deságua no córrego Fazendinha, que corta a cidade. O volume de água fez com o córrego chegasse à sua capacidade máxima. 

Apesar disso, não houve prejuízos elevados a moradores. “Isso aqui vira um inferno em dias de chuva”, disse uma moradora. Um comerciante disse ter prejuízos devido aos alagamentos.
No dia 10, um motorista teve o carro danificado ao cair em um buraco na avenida Evaristo Pereira Ferreira. A roda e o sistema de suspensão do veículo foram afetados pelo choque com o asfalto. O motorista, contudo, não calculou o prejuízo.