Horóscopo

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

26 JAN 2017 • POR Redação • 08h49

Áries 21 mar - 20 abr

Manhã de compromissos meio tensa, ou quem sabe foi você quem dormiu mal, ou está sentindo o peso de algumas emoções. Movimente-se com suavidade, sem querer resolver o que demanda mais tempo ou sensibilidade.

Touro 21 abr - 20 mai

Tensão com o desenvolvimento dos planos e o resultado dos trabalhos, além dos seus rendimentos, podem azedar seu astral logo cedo. Evite essa pressão. O clima de insatisfação também não colabora com o amor.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Seu dia está sujeito a um mal estar, conforme a lua amanhece em território inconsciente, mexendo com suas sombras. Talvez você precise de tempo para pensar. Mesmo se a carência for sua, não sobrecarregue a relação.

Câncer 21 jun - 21 jul

É preciso tomar cuidado com essa tendência à insatisfação, que pode provocar uma defensividade no amor. Pode ser o fim ou as melhores relações passam por altos e baixos e ajustes constantes com o tempo.

Leão 22 jul - 22 ago

É possível que se sinta desconfortável ao longo do dia, ou que se estranhe com alguém. Não exija demais de si mesmo, nem dos outros, não é um astral para se iludir. Em alguns casos trata-se apenas de ajustes sensíveis.

Virgem 23 ago - 22 set

Não é mais hora de questionar suas competências, mas de se expressar do jeito que você sabe que funciona. O mesmo vale para o amor, não entre numa de querer que tudo fique perfeito neste momento meio desencantado.

Libra 23 set - 22 out

Quem está bem enraizado não vai se abalar tanto com a insegurança e o mal humor, que podem ser do parceiro ou de alguém no trabalho também. Algo pode estar mesmo meio fora de sintonia, precisando de tratamento.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pode ser apenas um daqueles dias meio qualquer nota, a não ser que exista um problema sério de autoestima, uma crise na relação e falta de grana. E mesmo isso não precisa significar decisões e rupturas definitivas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O astral é meio desencantado mesmo, no mínimo um momento mais morno para sua animação. E não precisa fazer drama disso. Em relação a dinheiro, evite fazer compras, só pague as contas. Venda seu peixe depois.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A Lua minguante porém balsâmica em Capricórnio vai tocando nos seus pontos sensíveis, como aquela velha solidão. Por isso é melhor não agendar nada que demande muito compromisso para hoje, deixe passar.

Aquário 21 jan - 19 fev

O desânimo é perigoso, mas também não se cobrar, às pessoas e à vida um momento extraordinário. Melhor ficar com a simplicidade dos afetos. É véspera de lua nova em Aquário e sua vida está mudando rápido.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua relação consigo pode não estar no melhor momento, então cuide para que essa falta de autoconfiança não contamine seus melhores relacionamentos. Melhor não mexer no visual hoje, deixa para depois.