Flagrante

Motorista abandona veículo com 265 kg de maconha no Jardim Imperial

Suspeito fugiu ao se deparar com uma equipe da Polícia Militar, em Três Lagoas, neste domingo (5)

6 MAR 2017 • POR Kelly Martins • 11h40
Celso Daniel/TVC

Policiais do setor de inteligência da Polícia Militar apreenderam, em Três Lagoas, 265 quilos de maconha que estavam escondidos em um veículo. O flagrante ocorreu neste domingo (5) quando a PM recebeu denúncia de que o carregamento chegaria à cidade e seria encaminhado para uma casa, localizada no bairro Jardim Imperial. O motorista e o passageiro suspeitos de transportar o entorpecente perceberam a presença da polícia e abandonaram o carro na rua Justiça. Eles conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a denúncia uma equipe policial foi até a residência fazer o monitoramento. Viram o momento em que um suspeito se aproximou do local em uma motocicleta e fez ronda pela rua. Depois outros dois motociclistas chegaram e entraram na casa. Em poucos minutos, todos deixaram o local. Foi o momento em que o carro que transportava a droga apareceu e tentou entrar na garagem. Mas já havia uma caminhonete lá dentro e estava sem espaço. O motorista viu os policiais na rua, ocasião em tentou fugir em alta velocidade e abandonou o automóvel logo em seguida juntamente com o comparsa.

A droga e o carro foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Os suspeitos ainda não foram identificados.