Investigação

Câmara abrirá CPI para apurar serviço oferecido pela Elektro em Três Lagoas

Comissão Parlamentar de Inquérito deve ser aberta nos próximos dias para investigar o trabalho prestado pela concessionária

7 MAR 2017 • POR Ana Cristina Santos • 10h11
Serviço de iluminação pública é um dos campeões de reclamações em Três Lagoas - Arquivo/JP

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas vai instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o serviço oferecido pela Elektro-concessionária responsável pelo serviço de energia elétrica na cidade.

A CPI foi proposta pelo vereador Ivanildo Teixeira (PSB), que precisa da assinatura de seis parlamentares para abrir a comissão. Segundo Ivanildo, ele já conversou com demais colegas, que concordaram com esse trabalho de investigação.

A decisão em instaurar a CPI, segundo Ivanildo, deve-se a quantidade de reclamações relativas a falta de reparos no serviço  de iluminação pública, bem como as constantes quedas de energia e demora para o conserto.

Ivanildo acrescentou que o serviço é muito deficitário e uma investigação precisa ser feita para apurar melhor o trabalho prestado pela concessionária. Nesta terça-feira (7), inclusive, os vereadores se reúnem com representantes da Elektro para obter mais informações sobre o serviço.