Água Clara

PRF prende quatro por contrabando e tráfico na BR-162

Prisão aconteceu na noite desta terça-feira (25). Os quatro contrabandeavam anabolizantes e medicamentos proibidos do Paraguai

26 ABR 2017 • POR Jonas Turolla • 15h34
Ao todo, foram apreendidos 3 mil comprimidos, 12 frascos e 60 ampolas de anabolizantes; 120 comprimidos de medicamento para emagrecimento; 40 para disfunção erétil e 1,2 mil de suplementos termogênicos - Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro pessoas por contrabando e tráfico de drogas na noite desta terça-feira (25), na BR-162, em Água Clara. Os quatro contrabandeavam anabolizantes e medicamentos proibidos do Paraguai.

Ao todo, foram apreendidos 3 mil comprimidos, 12 frascos e 60 ampolas de anabolizantes; 120 comprimidos de medicamento para emagrecimento, 40 para disfunção erétil e 1,2 mil de suplementos termogênicos. Bebidas e eletrônicos sem notas fiscais também foram encontrados no veículo, um Volkswagen Voyage, com placas de Birigui/SP.

Os dois casais que estavam no veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas, assim como os produtos e o automóvel. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, contrabando e descaminho.