Leilão

Detran notifica 2 mil proprietários de veículos apreendidos

Os proprietários terão trinta dias, a contar da data de publicação, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão

2 MAI 2017 • POR Redação • 11h02
Ao todo, são 2.024 proprietários notificados, em 15 municípios do Estado. Aparecida do Taboado, Bataguassu e Costa Rica estão entre as cidades - Divulgação/Notícias MS

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou no Diário Oficial do Estado um edital de notificação a proprietários de veículos recolhidos nos pátios do órgão. Os proprietários terão trinta dias, a contar da data de publicação, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão. 

São 2.024 proprietários notificados, nas cidades de Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Campo Grande, Caarapó, Costa Rica, Coxim, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina e Ponta Porã. Os veículos poderão ser leiloados como desmontagem, reciclagem ou circulação.

Os proprietários dos veículos notificados devem procurar as Agências do Detran em suas respectivas cidades. O Detran alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão executados pelas importâncias remanescentes.

(Informações do Notícias MS)